terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Areia morna


Areia morna
Tanto e tão pouca coisa
Ficou por dizer
Estava um mar tranquilo
Uma areia morna
As tuas palavras acalmavam-me
O teu toque derretia-me
Os teus olhos entretiam-me
Disseste-me coisas lindas
Aconchegaste-me na toalha
E beijaste-me a testa
Partiste.
Ias desaparecendo nas ondas
Que o areal emanava
E eu ia lembrando-me de como foi
O teu beijo, as tuas palavras
Subiste a duna nua
Acenaste e eu sorri
Partiste.
Comecei a ouvir as ondas a rebentarem
O mar a rugir
A areia a dançar
O vento a esfriar
Partiste para sempre
Fiquei na praia vazia
Despida de calor
Fustigada pelo temporal
Partiste sem te aperceber
Do mal que me fazias
Fiquei comigo, com o teu beijo,
As tuas palavras, o teu aconchego
E a tua toalha.
Fiquei-me porque partiste
Sorri porque não me desiludiste
O vento empurra-me e o mar abraça-me
E eu choro lágrimas mais salgadas que ele
Encho o peito de vento e chamo por ti
Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
"Se queres a Paz, prepara-te para a Guerra!", http://AntonioMaria.hi5.com