terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Teu

Teu
Como és capaz de dizer isso?
Quando ouvi a tua voz nem quis acreditar
Eu sou teu e de mais ninguém
Era tão doce, tão suave, tão apaixonada
Será que não percebes isso?
Fiquei a ouvir sem te perceber
Eu deixei a minha vida por ti
Deixei-me levar pela música que me cantavas
Ainda não consegues ver isso?
Eu não disse uma palavra e tu continuavas a cantar
Eu respiro o teu cheiro
A falar sobre o que eu não percebia
Tens problemas em olhar-me?
Mas não interessava, era a tua voz que eu ouvia
Eu só oiço a tua voz
Foi então que perguntaste se eu estava a ouvir
Podes parar com isso?
Oh, se estava, ouvia-te como nunca tinha ouvido ninguém
Se tu não me amas
Estava intoxicado com a melodia da tua voz
Eu não consigo viver mais sem ti
Extasiado com a sua doçura
Se tu te vais
Chamaste-me doido e desligaste
Eu me vou também
Não faz mal, eu guardei a tua canção
Peço-te que me olhes nos olhos mais uma vez
No meu coração
E vejas o quanto eles são teus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
"Se queres a Paz, prepara-te para a Guerra!", http://AntonioMaria.hi5.com