terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Já!


Já!
Só vos pergunto uma coisa.
O que vos mantém aqui?
Eu já não percebo,
Já não consigo suportar isto.
Suportar isto tudo, esta gente,
Esta brincadeira, esta idiotice,
Esta maneira de mexer sem razão,
Este viver sem sentir, este viver sem querer,
Esta mania de perceber, esta vontade de partir,
Quero, ir, adeus,
Que deixo eu?
Alegrias, vontades?
Isso acontece todos os dias.
Que mais?
Acenos, sorrisos? Que mais de novo?
É tudo tão normal, tão à frente dos olhos.
Que vontade dá, de aqui continuar?
Para quê?
Para onde?
Onde mesmo?
Que loucura. Aqui ficar.
De longe se vê, que aqui,
Me vou perder,
Mas,
Para onde ir, se de aqui devo partir

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
"Se queres a Paz, prepara-te para a Guerra!", http://AntonioMaria.hi5.com