terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Recuar


Recuar
Às vezes quem me dera, quem me dera
Nem uma palavra saber escrever
Nem uma saber soletrar
Nem uma saber pronunciar
Sorrir apenas, como o nascer do Sol
Sentir apenas, como o pôr-do-sol
Das revoltas da vida nada saber
Das entranhas da Terra nada ouvir
Ai quem me dera
Olhar para o céu e apenas ver estrelas
Olhar para o céu e apenas ver nuvens
Olhar para o mar e desconfiar
Desconfiar que ele roubou o azul do céu
Quem me dera ser do mundo
Sentir como a vida é simples
Sentir apenas, sentir!
Sem futuros que nos fazem recuar no tempo
Chorar lágrimas
Acenar aos sorrisos
Perceber a poesia
Dar as mãos nas mãos
As mãos nas sensações
Sorrir apenas
Caminhar no mundo
No mundo simples
Num mundo diferente
Numa vida viva.
Sem a pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
"Se queres a Paz, prepara-te para a Guerra!", http://AntonioMaria.hi5.com