terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O teu coração


O teu coração
Por entre três árvores
Quando me observas e me falas
Em dois dias vais a terra
Sei que não me dizes tudo
Tu viste o que não devias
Acho que muito fica por contar
Em dois dias voltas ao mar
Sei que os teus olhos me dizem
Tu perdeste o sono da vida
O contrário da tua boca
Tens medo de te perder nas águas sem cor
Percebo que dentro do teu peito
E ganhaste o pesadelo do frio
A emoção de estar comigo
Querer conhecer o fundo do mar
Acelera o teu coração
Viste o que nunca pensaste existir
Eu sei que não me podes contar tudo
Desde a costa que tens saudades de terra firme
Sei o que tens para contar
O consumo da vida pelo fogo
Abalava dois mundos
Deste ao mar a tua vida
As tuas rugas não enganam
Ardeste na água sem força
Tens várias vidas vividas
Sempre a poupar, sempre a gastar
E no entanto queres perder-te
Quebraste o pequeno ramo que queria viver
Nos meus braços
Na vida a dependência pode matar
Trocavas tudo por um beijo meu
Nunca mais foste a mesma
Fechavas os olhos para me veres
Na morte ninguém tem que pagar
Esquecias-te para me lembrares
E perdeste-te num mundo de sangue e feridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
"Se queres a Paz, prepara-te para a Guerra!", http://AntonioMaria.hi5.com